BETI MIDLER ACHA QUE LADY GAGA ROUBOU SUA IDÉIA COM UMA SEREIA

Lady Gaga concerto em Sydney, irritou muitos quando o cantor apareceu no palco numa cadeira de rodas. Muitos ativistas ficaram decepcionados com isso, e alguns pediram desculpas.
No entanto, havia aqueles que de outra forma teria respondido a este ato. Por exemplo, Beti Midler decidiu lembrar Lady Gaga, que é a sereia em uma cadeira de rodas surgiu há três décadas.
"Eu não tenho certeza se ela sabe Lady Gaga, eu falei com ela sereia em uma cadeira de rodas para os milhões de pessoas, muitos deles estão vivos hoje. Cara Lady Gaga, se você acha que a pequena sereia em uma cadeira de rodas, você parece familiar, é porque você pode ver no YouTube no meu desempenho 24 horas por dia, 7 dias por semana. Desde os anos 80 que eu joguei na cadeira. Deixe por um vestido de carne e peitos com fogo, e eu próprio a pequena sereia " - disse Midler.
Midler esqueci de mencionar que Kurt Cobain também usado uma cadeira de rodas durante seu discurso em 1992.
Veja discurso Beti Midler no papel de uma sereia em uma cadeira de rodas: