Lady Gaga busca contra hackers na policia




Lady Gaga para a polícia depois de hackers roubaram dados pessoais de milhares de fantasma a partir do site oficial do www.ladygaga.co.uk britânico. Ataque contra o fantasma tinha um grupo de hackers da SwagSec U. S..
"Lady Gaga é muito chateado com o que tinha acontecido e esperava que a polícia vai chegar a quem se permitiu fazer isso com seus fãs amado" - disse o representante da gravadora Universal Estrela.
Cracking ocorreu em 27 de junho, mas os dados incluem nomes de endereços, e-mail, foram anunciados nesta semana. Hackers até ameaçou a vida do cantor, acusando-a de homofobia.
De acordo com a Universal, os criminosos tomaram um banco de dados de usuários registrados no www.ladygaga.co.uk site, seus nomes completos e endereços de e-mail. Para roubar senhas ou qualquer informação financeira não poderia ser pragas.
Sobre os ataques conta SwagSec on-line e outros artistas Universal, incluindo Amy Winehouse e Justin Bieber. Este é o segundo maior Internet incidente com o nome de Lady Gaga na semana. Na quinta-feira, o YouTube removeu o cantor conta temporária pessoal, em relação a alegações de violação de direitos autorais. No entanto, mais tarde, a página estrela foi restaurada.