LADY GAGA NÃO SABIA O QUE "COPIAR" BETI MIDLER

Lady Gaga quase certeza que não é copiado discurso Beti Midler com uma sereia em uma cadeira de rodas. Ela nem sabia que já estava há 30 anos.
A cantora realizado na Austrália vestida como uma sereia em uma cadeira de rodas, e por isso não faz jus expressa Beti Midler para lembrar os fãs que cantavam o mesmo número nos anos 80.
Gaga foi entrevistada pelo Access Hollywood, que admitiu que não tinha idéia sobre esta declaração: "Nem sei que ela já tocou com tal número, e um grande fã eu Beti Midler E meu quarto não foi criado para dar-lhe crédito .... porque eu não sabia que ela está lá. E agora, que assim seja, eu acho que é ótimo. Obviamente, eu me sinto conectado com as mulheres de teatro e mulheres do passado. Talvez são tecidas do mesmo tecido. Eu não sou capaz de andar com a cauda na cena, assim que se sentou na cadeira. ... E eu vou dizer que eu admiro e considerá-la um dos artistas mais brilhantes e incrível. Isso é o que eu digo. "